TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando um relacionamento de respeito e confiança, a Sapattu’s oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS


A Sapattu’s comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica, considerando todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso previamente determinados. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:

Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

Se embalagem está aberta ou avariada;

Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: As imagens dos produtos correspondem aos mesmos, porém podem sofrer variações de acordo com a resolução do seu monitor, smartphone, tablet, percepção visual ou iluminação. Objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

Recuse o produto;

Não assine o canhoto de recebimento;

Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

Comunique imediatamente o fato aos nossos canais de atendimento, através do e-mail ou fone:

(18)99644-7721
(18)99801-9453

Sapattus.regente@gmail.com

Horário de atendimento: de Segunda a Sábado das 10:00 às 19:00. Exceto aos feriados.

Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência e 90 (noventa) dias nos casos de vício/defeito de fabricação, sempre a contar da data do recebimento do produto. Conforme detalhado abaixo:

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo vc para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela loja, desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento sua manifestação de desistência através dos nossos canais de atendimento:

(18)99644-7721
(18)99801-9453

Sapattus.regente@gmail.com

Horário de atendimento: de Segunda à Sábado das 10:00 às 19:00. Exceto aos feriados.

Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;

Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No momento do contato, o cliente será orientado sobre como proceder para que efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), geramos um crédito para a realização de uma nova compra, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Sapattu’s se reserva ao direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: A Sapattu’s está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia pelos canais de atendimento;

Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

Houver ausência de acessórios (se houver);

Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).